terça-feira, 7 de agosto de 2012

Maquiagem: Batons número 27, 29, 31 e 35 da Vult

Não sei se já deu para perceber por outros post mas eu a-do-ro batons. Antes batom era um dos produtos de maquiagem que não me chamava tanto a atenção, isso porque achava que ter uma cor já era o suficiente. Com o passar do tempo fui percebendo que os batons fazem sim muita diferença na maquiagem, onde cada cor pode mudar completamente o resto da produção, criar os mais variados estilos: mais ousada, mais delicada, entre outros. Depois disso me apaixonei por batons e esse tem sido o produto de make que mais venho comprando de uns tempos pra cá. Devido a isso, quis mostrar para vocês hoje uns batons que tenho da Vult e que gosto muito, juntamente com um da Audrey, para que fosse feito somente um post mostrando todos. Para mim os batons da marca são excelentes, possuem qualidade e o principal, um preço justo, cerca de R$ 8, mostrando que sim, é possível encontrar bons produtos com preços acessíveis. Afinal, assim como nem tudo que é barato é vagabundo, nem tudo que é caro é bom, não se iludam com certos estereótipos.


Falando um pouco sobre cada um:
27 - Batom coral claro, muito fofo. Acabamento cremoso.
29 - Rosa médio que possui fundo levemente puxado para um lilás. Acabamento cremoso.
31 - Um roxo médio (nem muito escuro, nem muito claro) ótimo para compor maquiagens de outono/inverno. Acabamento cremoso.
35 - Batom rosa choque, muito parecido com a cor do batom da barbie. Acabamento molhado.

Acho todos muito lindos, mas não tenho como negar que o meu queridinho é o 27, o que eu mais uso dentre os 4 por considerar que ele seja o tom mais versátil (combina com praticamente todas as ocasiões e com uma variedade de makes), além de ser ótimo para o dia-a-dia quando queremos sair com um batom que que realce nosso rosto, dê uma corzinha, mas sem ficar muito chamativo.
E vocês? De qual cor gostaram mais?

Um comentário:

  1. Oi, Carol! Achei as cores lindas! Queria saber com você onde eu encontro essa marca, onde você comprou. Estou adorando o seu blog e as suas dicas! Beijos!!

    ResponderExcluir