quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Tutorial/Arrume-se comigo: Sugestão de maquiagem para as festas de final de ano


Olá pessoal!
Como alguns de vocês já viram consegui publicar o vídeo desta "Sugestão de maquiagem para as festas de final de ano" no dia 24, mas diante da correria desse dia, não consegui fazer o post relativo a mesma, com fotos e maiores informações. Por isso, venho hoje com esse post! Esse vídeo foi gravado de última hora, quando eu estava me arrumando para ir a um casamento, mas achei bem legal publicá-lo, primeiro porque esse tipo de vídeo "Arrume-se comigo ou Get ready with me" é bem real, mostra como você se arruma normalmente, segundo porque adorei essa maquiagem, e terceiro porque está bem completo (tem preparação de pele, um pedaço da aplicação de cílios postiços, além do tutorial dos olhos). Além disso, essa é uma maquiagem bem coringa, combinando com a grande maioria de tons de pele, roupas e festas,. E, fora isso, ainda pode ser usada com qualquer com de batom (vermelho, rosa, nude, coral, etc), transformando sua make com apenas um toque.
Enfim, espero de coração que vocês gostem, e que sirva ou já tenha servido de ajuda (aos que assistiram o vídeo ontem e de repente tenham utilizado na véspera de Natal) para quem estava sem ideia de make para as festas de final de ano! 
Além disso, publicarei um próximo vídeo, que será meio que uma continuação do vídeo de hoje, mostrando como eu faço o babyliss no meu cabelo. OBS.: Não coloquei os dois assuntos em um vídeo só pois ficaria muito longo. Fora isso, tem gente que se interessa mais por cabelo, outras mais por maquiagem, aí já conseguem acessar o vídeo específico sobre o assunto de sua preferência. E para quem gosta dos dois, como eu, é só assistir os dois :)

Vídeo:



Fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário